sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

GOVERNADORA FÁTIMA BEZERRA SANCIONA LEI RECONHECENDO MONTE ALEGRE A CAPITAL ESTADUAL DOS CIRCUITOS DE VAQUEJADA DO RN

 


A Governadora Fátima Bezerra sancionou o projeto de lei que reconhece Monte Alegre como a Capital Estadual dos Circuitos de Vaquejada do Rio Grande do Norte. O documento é de autoria do deputado estadual Kleber Rodrigues. A vaquejada é considerada patrimônio cultural do nosso estado e atrai diversos praticantes da atividade cultural para as disputas realizadas em nosso município. O prefeito Severino Rodrigues esteve presente na assinatura da Lei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
SOU TRICOLOR DE CORAÇÃO, ESTOU ME REFERINDO AO MEU QUERIDO E AMADO BARAÚNAS - O MAIS QUERIDO DO INTERIOR DO RIO GRANDE DO NORTE

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

PARQUE DE VAQUEJADA SEVERINO FERREIRA

  MONTE ALEGRE, MESORREGIÃO AGRESTE POTIGUAR